The one who gave his life for you portugueses

Aquele que deu sua vida por você

 

          Deus criou o homem em sua imagem. Ele tinha uma aliança com Deus, tinha paz e felicidade consigo mesmo e saúde em seu corpo. Mas quando ele pecou, ele perdeu a aliança que tinha com Deus, perdeu a paz e felicidade interna, virou uma vítima de lamentações, virou uma vítima de doenças em seu corpo, e se tornou inquieto em espírito, alma e corpo. Para resgatar o homem e restaurar nele o que havia perdido, nosso Deus criador nasceu nesse mundo em carne e sangue em nome de Jesus, em torno de 2000 anos atrás. Ele nasceu sem pecados. Vivendo uma vida sem pecados nesse mundo pecador, Ele foi em várias vilas e cidades para fazer bem aos outros. Ele deu vista aos cegos, fez o surdo escutar, gez o mudo falar, curou os leprosos, salvou os que estavam possuidos pelo diabo e ensinou o evangelho aos pobres.

Não há remissao do pecado sem o derramar do sangue. De acordo com a lei, na qual diz que a expiação para a alma foi feita de sangue, nosso senhor Jesus decidiu derramar seu proprio sangue por toda a humanidade e se entregou para morrer na Cruz. Soldados romanos o torturaram pedaço por pedaço, colocaram uma coroa de espinhos em sua cabeça, feriram-o com um bastão e o açoitaram. Ele então foi crucificado e pendurado com 3 pregos.

O Senhor Jesus que não conhecia o pecado, que não cometeu pecado, e que não era pecado, foi ferido pelas nossas transgressões. Ele foi ferido pelas nossas iniquidades. A punição que nos trouxe paz foi dada a ele. O salário do pecado é a morte. O Senhor Jesus recebeu a punição que a humanidade deveria ter recebido pelos seus pecados e por nós ele morreu na cruz.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8). O Senhor Jesus não so morreu na cruz, mas como ele havia previsto, ele superou a morte e o inferno e ressucitou no terceiro dia. Ele então levantou, subiu acima dos céus onde ainda vive por nós.

Caro amigo, quando você meditar nos sofrimentos e dor que Jesus passou por você, seu coração de pedra irá derreter. E com lágrimas se voce pedir perdão ao Senhor pelos seus pecados e transgressões, Ele irá lhe perdoar de seus pecados e lhe dará paz, felicidades e descanso. “O sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado…Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça (João 1:7-9). Jesus Cristo morreu na cruz não só pelos nossos pecados mas também por nossas doenças. “Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças.”(Mateus 8:17), “…e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:5).

Por causa do pecado do homem, maldições vieram, e por causa dessas maldições, doenças também vieram. O Senhor Jesus ergueu nosas doenças na cruz. Se acreditarmos que estamos curados por suas listras, podemos viver recebendo perdão por nossas doenças.

Caro amigo, se você acredita que o Senhor Jesus que deu sua vida por você e ressucitou e ainda vive por você, você pode receber perdão pelos seus pecados e doenças através de seu sangue. Jesus cristo lhe convida a ter uma vida santa para alcançar o céu.

Se você deseja receber essas bençãos através da morte do Senhor Jesus, reze a seguinte oração: “Senhor Jesus, eu acredito que você deu sua vida, na cruz de Calvário pelos meus pecados. Por favor perdoe os meus pecados. Me limpe e me santifique através de seu sangue, eu o aceito como o meu Salvador pessoal e Deus adorado, eu viverei como sua criança. Amém.”

 

Para maiores informações favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

The one who gave his life for you