Peace be unto you portugueses

Que a paz esteja convosco

Paz, que palavra doce e acalmante! A paz é algo que a alma humana espera e busca por. Milhões estão procurando, mas para milhões estão milhas longe deles. Paz, os ricos não podem comprar, sabedoria não podem encontrar, e fama não pode aparentar. Paz, você também pode estar procurando-a sem sucesso.

Quão frequente, porque você não tem essa paz, você quis tirar suas frustrações em outras pessoas, ou talvez ate tenha pensado em tirar sua própria vida? Você pode tentar achar a paz com drogas, mas somente piora assim que o efeito da droga termina, essa paz desaparece no ar. Alguns tentam Meditação Transcendental ou Yoga. Um teste médico feito recentemente com pessoas que tem praticado MT por um periodo de 18 meses, revelou que eles tinham 2 vezes mais desordens psicologicas do que os que não a praticam. Alguns tentam escapar vivendo uma vida isolada, apenas para descobrir que a causa de sua inquietude não é por causa dos outros mas por sua própria causa. Afastando-se do mundo apenas lhe trouxe face a face coma corrupção de sua própria natureza.

Qual é o proposito da vida se a gente não encontra paz e serenidade na cara de nossos problemas diários? A razão pela qual apresentamos esse texto a você é porque queremos lhe apresentar a Ele. O único que pode lhe dar a paz duradoura e genuina. Ele diz: “Eu lhe deixo a paz. Minha paz eu dou a você. Que seu coração não seja atordoado, ou sinta medo”. Essas não são palavras vazias, mas palavras daquele que deu sua propria vida para provar que ele lhe ama e se importa com o seu bem estar. Ninguém pode lhe dar paz, exceto ele que tem em si próprio. Existe um que possui e promete lhe dar essa paz, Ele é chamado Príncipe da Paz. Seu nome é Jesus.

Você pode dizer “Mas Jesus não é real para mim, como eu posso receber algo de alguém que eu nem posso ver?” Se Jesus fosse real para você, você já teria essa paz. A razão pela qual ele não é real para você é porque existe algo separando você dele e da paz que ele quer lhe dar; aquele “algo” é o seu próprio pecado. No fundo de nossos coraçãos nós todos sabemos o que é certo e o que e errado, e quando ignoramos aquela voz da nossa consciência nos dizendo para não fazermos certas coisas, estamos tornando um ouvido surdo para a voz daquele que esta querendo nos dar a nossa paz. Pense um pouco nesses dizeres: “Se apenas você estivesse prestando atenção aos meus commandos, sua paz teria sido como um Rio, sua certeza como ‘ondas no mar’. Se confessarmos nossos pecados, Ele é abencoado e justo e nos perdoará de nossos pecados e nos purificará de tudo que e impuro.”

Depende de você. Se você realmente quer paz, o que você precisa fazer é se afastar de tudo que você sabe que é errado em sua vida e pedir a Jesus por seu perdão. Ele é paz e quer lhe perdoar dos pecados que você cometeu pois ele deu sua própria vida na cruz pelos seus e meus pecados. Então faça uma decisão de obedecer Deus em qualquer coisa que ele possa lhe pedir. Se você fizer isso, você encontrará a paz real, que está além de sua compreensão transbordando de seu ser, e essa paz nunca lhe abandonará. Quando seu pecado é removido, Jesus, o Príncipe da Paz, se tornará real para você.

Paz, libertação do pecado e da doença, todos vêm juntos. Jesus sofreu e morreu na cruz, não apenas para nos libertar de nossos pecados, mas também de nossas moléstias e doenças. Quando você o recebe como o seu Senhor e Salvador, ele traz não só o perdão e paz em sua alma, mas também curas para o seu corpo. Rei Davi, que teve essas experiência disse:” Louvamos o Senhor, o minha alma, e não se esqueça de todos os seus benefícios, que perdoará todos os seus pecados e curará as suas doenças.” Tenha certeza quando você encontrar Jesus, o Principe da Paz, receba a sua paz; medo, preocupações e atormentações vão simplesmente desaparecer de seu coração. E também com sua vida, você poderá trazer uma quantidade de paz e serenidade em um mundo de guerras e ódio.

Oração: “Senhor Jesus, você é o Príncipe da Paz, e eu necessito da sua paz. Eu sei que é o meu pecado que me separa de você. Por favor me perdoe de meus pecados e lave o meu coração pecador com o seu sangue precioso. Hoje eu o aceito como o meu Deus e meu Salvador. Eu estou pronto para fazer o que você me disser, mas por favor me ajude. Me cure Senhor e me dê a sua paz. Amém”.

 

Para maiores informações favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

Peace be unto you