Amazing grace of God portugueseAmazing grace of God portuguese page2

A Maravilhosa Graça de Deus

 

Quando eu tinha 14 anos de idade eu já era um acoolatra, um bêbado vivendo todos os tipos de perversões e atos imorais imagináveis. Eu comecei bebendo whisky em uma colher e acabei bebendo 5 galões. Sem ter crecido com uma disciplina crista, eu e meus irmãos crescemos como animais selvagens. O Satã, ‘o príncipe desse mundo’, me cegou e eu vivi uma vida miserável, egoísta, destrutiva e sem Deus. ‘Existe um caminho que parece correto ao homem, mas no final há o caminho da morte’.

Quando eu tinha 31 anos minha vida em pecado chegou ao climax. Tarde em uma noite, eu cheguei em casa completamente bêbado e comecei a discutir com as pessoas que viviam comigo. Eles me ameaçaram e eu comecei a entrar em pânico. O Diabo que vem para ‘roubar, matar e destruir’, me convenceu a matar todos os 4 com a minha pistola de calibre 38. Após ter atirado neles, ele então disse para eu me matar, então eu atirei em mim mesmo 5 vezes, 2 vezes no estômago, uma vez em cada pulmão e um tiro em minha cabeça.

De repente uma luz branca brilhou ao meu redor e eu escutei o barulho do vento vindo em minha direção. Como se fosse na televisão, o Espírito de Deus revelou todos os meus pecados desde a minha infância. Vendo que eu era um pecador perdido e a caminho do inferno, ‘porque o salário do pecado é a morte’, eu consegui sentir o fogo do inferno queimando a minha alma. Então o Espírito falou:”Qualquer um que chame o nome do Senhor será salvo”. Com a arma ainda fumegando em minha mão e sangue saindo do meu corpo eu pedi “Senhor, Jesus me salve”.

Imediatamente algo extraordinário começou a acontecer e eu fiquei consciente da batalha entre os anjos de Deus e os espíritos ruins. O Espírito de Deus veio a mim como uma chama, tirando todos os espíritos sujos do alcool, de fumar, do adultério, da blasfêmia, etc. O Sangue de Jesus Cristo me limpou de todos esses pecados e uma paz e alegria grandiosa transbordou em meu coração. Eu tinha ‘nascido de novo’ como uma criança de Deus e não era mais escravo do poder do Satanás. Então Jesus me encheu com o Espírito Santo e rezas ao céu em uma nova e desconhecida lingua saiu de minha boca. Ainda em meu estado com feridas, eu caminhei e cai em um trilho de trem. Meu corpo ficou gelado e eu continuei perdendo sangue, e então para o meu horror, eu vi um trem vindo em minha direção. O Diabo estava tentando me matar, mas o Senhor me salvou de um jeito milagroso enviando um policial para parar o trem. O policial me ofereceu um cigarro, mas agora por alguma razão estranha, parecia que fumar não era algo limpo para mim. Deus havia me livrado de meus hábitos ruins e me dado uma vida nova. Quão grandiosa a graça salvadora de Deus.

Apos ter sido levado ao hospital, todas as tentativas de salvar as nossas vidas eram sem sucesso e todos estávamos para morrer. O Senhor enviou uns cristãos para rezar pela gente e todos nos 5 fomos curados imediatamente. Jesus não é apenas Salvador da alma, mas também é curador do nosso corpo. ‘Jesus tira os espiritos com a sua palavra e cura todos os que estao doentes…e…por essas listras nos fomos curados’. Os feitos de Deus são perfeitos e alem de nossa compreensão. Ele leva em conta os pequenos pássaros e muito mais aqueles que se tornam a ele.

Jesus Cristo se tornou o meu Salvador, meu curador e logo apos meu advogado também. No dia do meu caso na Corte, eu fiquei sem defesa diante ao Juri. Tudo estava contra mim, mas Deus tocou o coração do Juiz e ele me deu uma sentença de apenas 20 anos. Apesar de que eu teria que passar o tempo atrás das grades, minha alma estava livre para Deus que havia me transformado maravilhosamente. ‘Quem comete pecado e servante do pecado, seu Filho lhe libertara, você sera libertado’.

Uma vontade encheu o meu coração para saber mais sobre Jesus e eu rezei para que Deus me ajudasse em meu periodo na prisão. Ao entrar em minha cela pela primeira vez o Espírito Santo me disse para eu olhar embaixo do meu beliche. Olhando embaixo do meu colchão, para a minha surpresa, eu encontrei uma Bíblia novinha. Aleluia! O único problema é que eu nunca havia aprendido a ler, mas Deus, que faz todo o bem, começou a me ensinar dia a dia.

Enquanto eu lia a palavra de Deus, eu vi onde Saul, um judeu fariseu, também havia tido uma incrível conversão a Deus também. Ele como algumas pessoas hoje em dia, não acreditava que Jesus era o Filho de Deus, o Messias. Então em sua religião ele perseguiu e matou muitos cristãos em seu tempo. No entanto, Deus que é rico em misericórdia, pode salvar um homem assim. Eu também li que 3 dias após ele ter se convertido, Saul (agora conhecido como Paulo), foi batizado em água e Deus o encheu com o Espírito Santo. Então porque essa experiencia ainda estava faltando em minha conversão, eu por vontade própria obedeci o Senhor para que me batizasse em água na primeira oportunidade que eu tivesse.

Na prisão eu escutei diversas transmissões de radio religiosas e escrevi para cursos através de correspondência, mas escutando a literatura deles, apenas me confundiu. Então Deus me disse para destruir todos esses livros para que ele mesmo me ensinasse a sua palavra da Biblia. ‘Quando ele, o espirito da verdade, vem, ele o guiara para a verdade e você não necessitara de nenhum homem para ensina-lo…o mesmo o ensinará de todas as coisas’. A palavra de Deus se tornou para o meu prazer, dia e noite, uma fonte de conforto, força guia, a palavra Dele me deixou viver uma vida completa e vitoriosa nos meus anos na prisão.

Unido ao amor de Cristo, junto com outros cristãos, nós fomos a outros prisioneiros, começamos a ensinar aulas sobre a Biblia, e a rezar pelos doentes. Nós fomos perseguidos muitas vezes em nossas vidas e ameaçados, mas nós continuamos a levantar e a glorificar o nome de Jesus Cristo.

Finalmente apos 13 anos de bom comportamento eu fui liberado. Então, assim com Pedro foi guiado a um grupo de santos que rezavam após ter saido da prisão, o Senhor milagrosamente me guiou a um grupo de santos que rezavam e abdicaram tudo para para servir-lo. Logo após eu dediquei a minha vida inteira para Ele, que deu a si mesmo ‘Porque Deus escolheria alguem sem valor como eu para servir-lo?’, Deus havia escolhido as coisas tolas da vida para confundir as sábias; e havia escolhido as coisas básicas do mundo e coisas que são detestáveis, Deus as escolheu, e sim, e as coisas que não são, para trazer as coisas que são, que nenhuma carne devia se glorificar em sua presença. Certamente a sua palavra se concretizou.

Meu amigo, se Deus pode salvar um pecador como eu, ele pode salvar você também, ele pode salvar qualquer pessoa. O sangue que Deus derramou na cruz pelos pecados do mundo inteiro ainda limpa, entrega e salva qualquer pecador que vem a ele com sinceridade. Porque não entregar a sua vida a ele hoje? Jesus Cristo está vindo logo! Ele pode ajudá-lo a viver uma vida abençoada e vitoriosa para que você esteja pronto para esse dia.

Onde todo o reino de minha natureza,

Era uma oferenda muito pequena,

Amor tao grandioso e divino,

Requer minha vida, minha alma, meu tudo.

Entao ‘para eu viver é Cristo e morrer é ganhar’.

Salvado para servir,

Samuel Drain

 

Oração: Pai, eu me arrependo de meus pecados (confesse seus pecados em detalhes). Me perdoe, me limpe com o sangue do seu filho, Jesus Cristo. Me sele com seu Espírito Santo e me prepare para a chegada de Cristo, em nome de Jesus. Obrigado Senhor, Amém.

Referências da Biblia: Proverbios 14:12; João 10:10; Romanos 6:23; 10:9-23; João 3:3-5; Atos 2:1-4; I Corintios 14:2;14:18, Mateus 8:16-17; Pedro 2:24; João 8:34,36; Atos 9:1-20; João 2:27; Atos 12:1-17; Lucas 14:26; I Corintios 1:26-29; Filemom 1:21.

Para maiores informações favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

The Amazing Grace of God