Live to die portugueseLive to die portuguese page2

Viver para morrer? Não, viva eternamente

            A ciência tem se desenvolvido em varias direções, até para o explorar o Espaço, mas o tema da Morte continua inexplorado. Poucos são os medicos, cientistas e filosófos que estudam o tema da morte, do fenômeno da morte e o que acontece após a morte. Cientistas estão explorando verdades do mundo sobre o corpo humano e sua breve existência no planeta, sobre os átomos, sobre cataclismas naturais, mas pouco é ensinado sobre esse final terrível chamado Morte que acontece a todo o homem. Poucos tem a habilidade ou desejo de estudar sobre a morte, no entanto, involve a todos e inescapavelmente aguarda por todos esses cientistas e estudantes. Dor, choros, doenças, machucados, medo, arrependimentos, corações quebrados, decepções, vivemos até que finalmente somos engolidos pela morte, para nunca mais retornarmos a Terra dos Vivos. No momento em que o homem sai do útero para receber a luz do sol, é como se já assinasse um pacto com a morte. Não pode haver gostar ou não gostar. A Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus;” (Romanos 3:23),”Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor”. (Romanos 6:23). “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” (Hebreus 9:27).

Cada um de nós irá morrer e se nos separarmos de Deus nessa vida, estaremos separados dele por toda a eternidade. Perderemos para sempre o presente da Vida com o amor, felicidade, beleza, verdade, paz, alegrias e sofreremos eternamente as tormentas da Morte com sua angústia, escuridão, solidão, vergonha e arrependimentos. Uma pessoa havia encontrados os mistérios da morte e revelado a humanidade o “Novo Jeito de Viver”, a vida e a imortalidade do nosso Senhor Salvador Jesus Cristo.” E que é manifestada agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte, e trouxe à luz a vida e a incorrupção pelo evangelho” (2 Timóteo 1:10). A história gira em torno dele e de seu nascimento no mundo onde a historia e dividida em A.C e D.C. E a morte e vida gira em torno dele pois ele morreu pelos nossos pecados, foi enterrado, ressucitou pelo poder de Deus triunfante sobre o pecado, a morte, o inferno e a sepultura. Um grande número de discípulos foram testemunhas de sua ressureição, e milhões ao redor do mundo hoje testemunham que ele está vivo. “E o que vivo e fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre. Amém. E tenho as chaves da morte e do inferno.” (Apocalipse 1:18).

Jesus foi humilde até no momento de sua morte na cruz. Ele teve que provar a morte por todos os homens. “Vemos, porém, coroado de glória e de honra aquele Jesus que fora feito um pouco menor do que os anjos, por causa da paixão da morte, para que, pela graça de Deus, provasse a morte por todos.” (Hebreus 2:9) “E, visto como os filhos participam da carne e do sangue, também ele participou das mesmas coisas, para que pela morte aniquilasse o que tinha o império da morte, isto é, o diabo; E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão.”(Hebreus 2:14-15).

Durante sua vida na terra, Jesus Cristo ensinou intensamente sobre vida, morte e imortalidade. Ele manifestou que ele é a Ressureição e que é a vida curando os que não tinha cura, ressucitando os mortos, fazendo os cegos verem, os surdos a escutarem, os aleijados a andar. Ele ensinou uma vida implícita de crença em Deus e milagrosamente realizou os desejos materiais daqueles que procuraram por sua ajuda. Com absoluta certeza, ele ensinou sobre vida após a morte. Ele por vontade propria, levou nossos pecados e nossas punições nessa mesma cruz. Depois Jesus levantou triunfantemente para que acreditassemos nele, saiba que ele é o Caminho, a Verdade, a Vida.

O Caminho – Jesus é o caminho vivo que lhe traz a Deus Pai, fazendo de você um vencedor em cada julgamento para que você possa enfrentar na morte, sem medo e com certeza de uma vida eterna.

A Verdade – Jesus é a verdade que a sua alma necessita saber, Aquele que lhe libertará de seus pecados e medos.

A Vida – Jesus é a vida eterna, que a morte clínica não será o final, a Vida que será coberta com um corpo imortal incorruptível.

Logo o anjo da morte vai querer a sua alma, por um acidente, doença ou velhice. Antes de se perder eternamente na morte, considere sua necessidade de Jesus Cristo. Ele disse:” Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá;” (João 11:25). Acredite no Senhor Jesus Cristo, se arrependa de seus pecados e receba Ele como o seu Salvador. A Morte não terá poder sobre você pois Deus irá lhe encher com o espírito puro que ressucitou Cristo dos mortos.

Venha, escute e aprenda. A verdade lhe libertará do Pecado e da Morte. Jesus Cristo, que é a Ressureição e Vida, lhe convida para vir com ele.

Oração: “Caro Senhor Jesus, eu entendo que tenho apenas uma vida e que logo irá acabar. Eu reconheço que sou um pecador. Todos os meus bens, todos meus amigos, não podem me salvar. Eu venho a você com um coração quebrado e arrependido. Eu me arrependo de meus pecados. Por favor me perdoe e me limpe. Me faça pronto para encontrar-lo. Amém.”

 

Para maiores informações favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

Live to die no live forever