Where will you spend your eternity portuguesesWhere will you spend your eternity portugueses page2

Onde voce passará sua eternidade?

 

Existe uma história de um professor que foi caminhar no interior e perdeu seu caminho. Ele chegou em uma encruzilhada onde encontrou um menino caminhando com o seu cachorro. “Filho, onde leva aquele caminho?”, ele perguntou, “Eu não sei”. “Onde leva esse caminho?”, “Eu não sei”, “E aquele?”, “Eu não sei”, “E esse?”, “Eu não sei”, “Menino burro, voce não sabe nada!” gritou o homem. “Bem” disse o menino, “uma coisa eu sei, eu não estou perdido como voce está!”.

Amigo, há uma eternidade diante de você. Você está ainda a direção da vida eterna ou da eterna condenação, uma ou a outra. “Não vos maravilheis disto; porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação.” João 5:28-29, diz a Biblia. Você sabe onde você esta indo? Você sabe onde você passará sua eternidade? Como aquele professor você pode saber muitas coisas na vida, mas ao mesmo tempo, você pode não saber onde você esta indo em sua vida após a morte.

Não podemos evitar a vida após a morte, mas podemos escolher o local para o qual iremos. O Senhor diz: “Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência,” (Deuteronômio 30:19). Agora você pode encontrar o seu local e a sua direção caso você queira mudar o seu destino.

Uma das duas maiores regiões no mundo após a morte e o Céu, ou Reino de Deus. Uma terra de luz e belezas, uma terra de paz e perfeitas alegrias. Uma vida com a presença do Senhor e aproveitando todas as delícias que ele tem a oferecer. O homem comum pode não saber tudo sobre isso, diz a Bíblia: “Mas, como está escrito:As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu,e não subiram ao coração do homem,são as que Deus preparou para os que o amam.” (1 Coríntios 2:9). Quem pode saber os segredos do Reino de Deus? “Naquele tempo, respondendo Jesus, disse: Graças te dou, ó Pai, Senhor do céu e da terra, que ocultaste estas coisas aos sábios e entendidos, e as revelaste aos pequeninos.” (Mateus 11:25). “Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e não vos fizerdes como meninos, de modo algum entrareis no reino dos céus.” (Mateus 18:3). Então querido amigo, se você descer de sua alta e grandiosa disposição e humildade e tornar-se ao Senhor Jesus, você verá as coisas maravilhosas que são mantidas para você na eternidade, o Senhor lhe mostrará o caminho para ele local.

O outro local na eternidade é o Inferno. Um local de escuridão e lamentos onde os que rejeitam o Senhor Jesus serão atormentados para sempre. Esse local foi preparado pelo diabo e seus anjos de acordo com o seu caráter, sua malvadeza e o que faz o “fogo do inferno”. “Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos;” (Mateus 25:41). O homem também acaba lá com o diabo quando ele decide seguir o diabo, quando ele caminha “Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência; Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos”. (Efésios 2:2-3). “Quanto ao ímpio, as suas iniqüidades o prenderão, e com as cordas do seu pecado será detido”. (Provérbios 5:22). Ele também é conhecido como a “Morte” (Apocalipse 21:8), o “salário” que você paga com seus pecados é você. (Romanos 6:23). Ser um pensamento carnal é a “morte” (Romanos 8:6); viver prazeres em pecado é a “morte” (1 Timoteo 5:6), você esta sendo pouco a pouco engolido pela Morte!

O Senhor Jesus desceu e derramou seu sangue para que aqueles que acreditam nele e o aceitam, possam escapar esse local de eterna agonia, e tenham uma vida eterna. Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida.”Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6). “Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece.” (João 3:36)

Caro leitor, para em sua leitura. Pergunte a si mesmo: “Onde eu estou indo? Qual local eu vou chegar após a morte?” Tenha certeza hoje de que você está indo na direção correta.

Oração: Senhor Jesus, eu o aceito como o meu Senhor e Salvador. Por favor venha ao meu coração. Lave-me de meus pecados e me faça digno do Céu (Vida Eterna). Amém.

Nota especial: Existem várias regiões no Reino Eterno de Deus, diferentes em suas glórias e belezas.

 

Para maiores informações favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

Where will you spend your eternity ?