you are someone special portuguesesyou are someone special portugueses page2

Você é Alguém Especial

Enquanto olhava uma revista o outro dia, eu vi esse dizer interessante. Lia-se: “Todo mundo deve ser alguém para alguém, para ser alguém”. Eu parei e li novamente: “Todo mundo deve ser alguém para alguém, para ser alguém”. Esse dizer lhe faz pensar!

Nessa Era computadorizada onde o poder do homem esta sendo substituído por descobertas científicas e invenções, o valor real do homem não esta sendo reconhecido. O homem e a mulher são simplemente ninguém, um número, em uma fábrica, uma engrenagem na máquina da vida, uma gota num vasto oceano que é a humanidade. Verdade que existem alguns que se tornam proeminentes por causa de seus físicos, talentos musicais, habilidades esportivas entre outros; esses podem obter o sucesso em serem reconhecidos pelo público, mas a maioria das pessoas que vemos nas ruas passam sem ser percebidos ou reconhecidos.

De acordo com o Doutor Donald Forman, da Escola de Medicina de Noroeste dos Estados Unidos, o custo do corpo humano em termos de seus químicos é de apenas $3.50. Na Era da Depressão, os químicos do corpo humano comum custavam apenas $0.90. O homem é ninguém para o mundo. Quão frequente pessoas jovens e velhas, são frustradas pois não importa o quão persistentes elas são, as suas tentativas não são reconhecidas pela sociedade, suas opniões não são aceitas e elas não fazem nenhuma impressão no mundo. Elas não são ninguém.

Na Bíblia, Jesus contou a parábola da ovelha que se perdeu. A história se encontra no Evangelho de Lucas, Capitulo 15. Havia um Pastor que tinha 100 ovelhas. Mas uma delas estava perdida. Ele deixou as outras 99 ovelhas e foi procurar por aquela ovelha. Haviam vários perigos no caminho, mas ele precisava encontrar a ovelha perdida. Após um tempo ele a encontrou. Sim, ele conseguiu! Ele a colocou em seus ombros e a trouxe para a sua casa e chamou seus vizinhos para dizer: “Celebrem comigo, pois eu encontrei a minha ovelha que estava perdida”. Apenas uma ovelha, mas era importante para o pastor. Jesus diz: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas” (João 10:11).

Você pode ser como a ovelha perdida, andando perdida e longe de casa. Mas para o bom Pastor, você é um individual muito importante. Para ele, você é mais importante que todo o mundo; possui mais valor que sua propria vida. A Bíblia diz: “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Romanos 5:8). Ele ainda fala através do profeta Isaías: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.”(Isaías 49:15). Ele se importa com você. Nao importa qual a sua condição atual, você e de extremo valor atraves de seus olhos. Você é alguém especial!

Leitor, antes que você jogue esse pensamento fora, considere esse fato. Você não é um ninguém desconhecido para o homem, não reconhecido pela sociedade. Você provavelmente sente que ninguém se importa, ninguém lhe entende. Mas existe UM que se importa e entende e é nosso desejo lhe colocar em contato com essa pessoa, o Senhor Jesus Cristo. Você é alguém para Ele, alguém que vale a pena salvar, alguém por quem ele morreria, alguém infinitamente precioso e de um imenso valor ao seus olhos. Jesus lhe ama. Ele morreu para salvá-lo; Ele vive para perdoar-lo, para lhe dar paz, felicidade, a satisfação que você esta procurando. Você pode se aliar a Cristo e se tornar uma de suas crianças.

Você pode dizer:”Eu estou além de perdido, não existe esperança para mim, eu sou um escravo de meus vícios, e não existe ninguém que pode me ajudar”. Existem milhares de pessoas jovens e velhas, que através de Cristo encontraram novas esperancas, novas vidas, felicidades, paz, um propósito e objetivo e uma mira em suas vidas. Em Cristo, eles encontraram uma vida que valhe a pena viver. Isso pode acontecer com você se você entregar sua vida a Jesus Cristo. Pode acontecer com você, hoje, agora!

Oração:”Senhor, eu sou um pecador. Por favor me perdoe. Eu não consigo me ajudar, então eu venho a você como eu sou. Eu acredito que você me ama e que você morreu por mim. Me ajude a esquecer do passado e a segui-lo por todos os dias de minha vida. Eu o aceito como o meu Salvador e Deus. Eu lhe dou toda a minha vida. Em nome de Jesus. Amém”.

 

Para maiores informacoes favor contactar: contact@sweethourofprayer.net

You can find equivalent English tract @

You are somone special